Ela

Eu me apaixonei por ela desde o momento em que a vi 
Me apaixonei pela risada
Pelo jeito que ela me tratou desde o primeiro momento que conversamos
Me apaixonei por cada parte do seu corpo
Me apaixonei por cada beijo de despedida e reencontro
Me apaixonei por cada abraço recebido e concedido
Me apaixonei no momento em que ela não me tratou com indiferença
Me apaixonei a cada dia que passei com ela
Até que isso acabou 
Ela me deixou
Então me apaixonei novamente, mas pela mesma garota daquela risada facinante
A mesma garota que me beijou naquela noite tão fria
A mesma garota que me aqueceu em seus braços
A mesma garota que não me tratava com indiferença
Então percebi que não era uma paixão qualquer
Percebi que era amor 
Uma conexão que nunca pensei ser possível encontrar
Um sentimento que não consigo encontrar palavras para descrever
Hoje eu acordo todos os dias com uma mensagem​ de bom dia dessa tal garota
Eu continuo apaixonada por ela como fui no primeiro momento em  que trocamos duas palavras
Mas agora eu a amo e consigo ver a reciprocidade em seus olhos
Ela é meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir
É com ela que irei passar meus melhores e piores dias
É a ela que vou dizer o quanto a amo até meu último suspiro.

Comentários